Pai do ator Leonardo Vieira escreve carta em apoio ao filho após ataques virtuais

  • Entre linhas
  • Publicado em 12 de janeiro de 2017 às 14:48
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:05
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Galã foi vítima de ataques homofóbicos após ser flagrado aos beijos com amigo em festa

Leonardo Vieira falou abertamente sobre sua sexualidade e exigiu respeito (Foto: Reprodução)

A vida particular do ator Leonardo Vieira ​ganhou notoriedade após ele ter sido flagrado aos beijos com outro homem no início deste ano. Tendo suas fotos estampadas em publicações por todo o país, ele acabou sendo alvo de xingamentos por parte de alguns internautas. Por conta disso, na segunda-feira, 9, o galã esteve na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, no Rio de Janeiro para prestar queixa por homofobia. Ele ainda se manifestou publicamente e se posicionou sobre o assunto através de uma carta publicada em sua conta no Facebook.

A atitude de Leonardo encheu o pai do ator de orgulho, que resolveu enviar uma mensagem ao filho.​


Confira a carta do pai do ator:​

“Você através de sua CARTA acaba de embarcar no Voo da liberdade, solidariedade e amor e, Saiba que Seus Pais,Irmãos, família e todos aqueles que participaram ou participam de nossos NATAIS estão embarcando juntos , e pode apostar, milhares de pessoas, aqui e Além Mar, também vão participar deste Voo. O ciúme, a inveja, o desamor a falta de caráter a maldade e a mentira infelizmente fazem parte do caráter de alguns indivíduos inescrupulosos que permeiam a nossa sociedade, o nosso ambiente. Só querem destruir,ferir denegrir a imagem daqueles que vieram ao mundo para somar, construir,criar,trazer alegria, enfim melhorar a vida de todo nós.
Tenho ORGULHO de você como FILHO E HOMEM, pela sua luta silenciosa,( junto com seus amigos e colegas de profissão) pelos direitos civis dos menos assistidos e por ser o PROFISIONAL TALENTOSO que você é.
SEU PAI!!!”


+ Um Toque a +