Otaviano Costa revela ciúmes das filhas e brigas com Flávia Alessandra

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 15 de novembro de 2019 às 19:05
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:01
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Otaviano Costa ainda revelou que sente ciúmes de Alessandra quando ela está em alguma cena amorosa

Casado com Flávia Alessandra há 13 anos, Otaviano Costa falou um pouco da relação que tem com a família atrás das câmeras. Assim como qualquer casal, o apresentador revelou que ele e a esposa brigam.

Somos acima de tudo, um casal de verdade. Um casal cheio de personalidade, ideias e vontades. Nos parecemos em muita coisa, mas divergimos em tantas outras e isto é perfeito! Mas o respeito e eterna vontade de fazer o casamento dar certo, são gigantescos“, afirmou em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Por estarem há tanto tempo juntos, o artista foi questionado se havia uma fórmula para o relacionamento bem sucedido: 

O dia a dia molda o relacionamento. O casamento é uma joia que precisa ser polida, tratada com carinho e admirada, todo santo dia. E isto é fundamental para que o valor e o brilho (desta joia), sempre continuem gerando respeito, amor e admiração, independentemente das oscilações comuns de qualquer casal“.

Costa ainda revelou que sente ciúmes de Alessandra quando ela está em alguma cena amorosa:

Mas quando sinto que o ciúme está no tom errado, ‘puxo o flap’ e descolo o sentimento do ofício da minha mulher, grande atriz, q está ali a trabalho e exercendo o que mais ama fazer. Não posso atrapalhar sua jornada profissional. Nem desejar a ‘morte’ do colega dela, em cena (risos)“.

O ciúme também alcança as filhas do artista. “Neste aspecto a Flávia ajuda a ‘temperar’ meu pavio curto e sangue quente. Sou o tipo de ‘sogro’ que joga videogame com o genro, mas se vacilar, jogo o genro pela janela! (risos)”, disparou.

Sem contrato com a Globo, Otaviano irá começar a trabalhar com o GNT. 

Estou à frente da apresentação do Extreme. E além disso, o GNT me convidou também para fazer parte do processo de curadoria do conteúdo do formato, que em conjunto com os times do próprio canal e da Endemol, buscamos alinhar todas as prioridades, como a escolha das famílias, das casas, dos arquitetos e muitas outras coisas”, contou.


+ Um Toque a +