Orquestra Sinfônica faz evento “Música que Aquece” no próximo dia 29

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 22 de junho de 2018 às 07:46
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:49
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Para participar, os convidados deverão levar uma manta ou um cobertor que será doado posteriormente

No próximo dia 29 de junho, às 21h, a orquestra Jazz Sinfônica realiza o concerto “Música que Aquece” em prol da Campanha do Agasalho 2018. O espetáculo acontecerá no Memorial da América Latina, que também colabora com a iniciativa.

Para participar, os convidados deverão levar uma manta ou um cobertor ao prédio Administrativo do Memorial (portão 8) para trocar por um ingresso. A entidade começou a receber as doações nesta semana e realizará a troca até o dia do evento, das 9h às 18h, de segunda a sexta. Ela também poderá ser feita no Auditório Simón Bolívar até o início da apresentação.

“O repertório personalizado da Jazz Sinfônica é todo criado com composições nacionais e os arranjos serão construídos com o objetivo de emocionar e alegrar o público com canções que aquecem o coração”, ressalta o maestro João Maurício Galindo.

Ainda, a iniciativa promove a “Vila do Jazz” na parte externa do auditório. Será montado um espaço que une gastronomia e música ambiente para recepcionar o público que poderão provar sopas, queijos, fondues e outras comidas típicas de inverno. A circulação pelo espaço será livre das 17h às 23h. Paga-se apenas o que consumir.

Este último permanecerá em funcionamento durante o fim de semana, dos dias 30 de junho a 01 de julho, das 11h às 21h. Nesses dois dias, a trilha sonora ficará por conta das bandas do projeto Talentos no Memorial.


+ Cotidiano