Orlândia mostra força e vence a quarta seguida na Liga Paulista de Futsal

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 30 de maio de 2016 às 23:57
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:47
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A partida foi à penúltima do time da região no Ginásio Maurício Leite de Moraes, que passará por reformas

​Orlândia venceu o Mogi das Cruzes, na noite de segunda-feira, por 1 a 0, e garantiu o quarto triunfo seguido na Liga Paulista de Futsal. A partida foi à penúltima do time da região, no Ginásio Maurício Leite de Moraes, que passará por reformas.

O gol saiu no segundo tempo, após várias tentativas, o ala Gadeia conseguiu marcar aquele que serie o único gol da partida. A desvantagem no placar obrigou o técnico Mogiano abrir o time, adotando a estratégia do goleiro-linha, mas com a defesa grená bem postada e algumas defesas do goleiro Gian Wolverine.

Com a vitória Orlândia soma 12 pontos e se garantiu na segunda posição do Grupo B até o término da rodada. Caso confirme uma posição no G-2 ao fim da primeira fase, que terá apenas mais um jogo para os Grenás, o time estará automaticamente classificado a terceira etapa da competição.

O próximo jogo de Orlândia será na quinta-feira, 2 de junho, às 18h30, em partida válida pela Liga Nacional de Futsal, contra o São José. Pela Liga Paulista de Futsal o time volta a jogar apenas no dia 24 de junho, no último jogo da equipe pela primeira fase da competição.


+ Futebol