Ordem Demolay de Franca realiza palestra online sobre política e cidadania

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 18 de novembro de 2017 às 07:40
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:26
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Evento do grupo jovem ligado à Maçonaria poderá ser acompanhado pela população via redes sociais

A Ordem Damolay de Franca realizará uma palestra, na tarde desde sábado, a partir das 14h30,com o tema “Juventude, Política e Cidadania”, com o objetivo de promover a inserção da camada mais jovem da população em assuntos de relevância para toda a sociedade.

 O palestrante, que participou da Ordem Damolay, será o vereador e suplente de deputado federal, Adermis Marini (PSDB). Ele falará de suas perspectivas e experiências durante os mandatos já exercidos.

Este ano, Adermis assumiu uma cadeira como deputado federal, no primeiro semestre, e levará os fatos e conhecimentos adquiridos para o público jovem que acompanhará a palestra.

O evento, que está sendo organizado pela Ordem Damolay Capítulo Juventude e União de Franca, acontecerá no Templo da Loja Maçônica Amor e Virtude e terá também transmissão online, podendo ser acompanhado pela população de Franca, ao vivo, pelas redes sociais de Adermis Marini.

A Ordem Damolay, também conhecido como o grupo jovem da maçonaria, teve início nos Estados Unidos há quase cem anos e possui cerca de oito milhões de membros pelo mundo, sendo 200 mil no Brasil.

Com trabalho focado em jovens com idades entre 12 e 21 anos, aplica ensinamentos filantrópicos e filosóficos, baseados em sete virtudes primordiais, com o objetivo em torná-los lideranças e pessoas úteis para a sociedade.


+ Política