Oração para ser feita no sábado de aleluia, com muita fé. Conheça aqui

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 11 de abril de 2020 às 12:19
  • Modificado em 29 de outubro de 2020 às 23:39
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Faça a prece ao lado dos familiares para comemorar essa data especial, o Sábado da Semana Santa

Sábado de Aleluia é o Sábado da Semana Santa, o primeiro dia depois da crucificação e morte de Jesus Cristo e o dia anterior ao Domingo de Páscoa.

Para comemorar e agradecer por esse dia, uma oração especial destinada para a data pode ser feita.

Reúna os familiares, eleve os pensamentos e façam a prece juntos, conversando com Jesus Cristo, agradecendo por todas as bênçãos garantidas ao longo da vida.

Conheça.

Senhor Jesus Cristo, na escuridão da morte fizeste luz; no abismo da solidão mais profunda habita agora para sempre a proteção poderosa de Teu amor; em meio ao Teu ocultamento, podemos já cantar o aleluia dos salvos. 

Concede-nos a humilde simplicidade da fé, que não se deixa desviar quando Tu nos chamas nas horas da escuridão, do abandono, quando tudo parece problemático; concede-nos, neste tempo no qual se combate uma luta mortal ao teu redor, luz suficiente para não te perder; luz suficiente para que possamos dá-la a todos aqueles que precisam ainda mais dela. 

Faz brilhar o mistério da Tua alegria pascal, como aurora da manhã, nos nossos dias; concede-nos que possamos realmente ser homens pascais em meio ao Sábado Santo da história. 

Concede-nos que por meio dos dias luminosos e obscuros deste tempo possamos sempre com espírito jubiloso nos encontrar em caminho, rumo à Tua glória futura.

Amém


+ Religião