Operação Tapa-Buracos é intensificada em diferentes regiões de Franca

  • Entre linhas
  • Publicado em 23 de janeiro de 2017 às 10:45
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:05
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Cinco equipes têm atuado diariamente; objetivo é otimizar a resolução das demandas da população

   A EMDEF (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca) está intensificando os serviços de manutenção das ruas e avenidas da cidade com a “Operação Tapa- buracos”. O presidente da empresa, Vanderley Cintra Ferreira, esclarece que esse é um trabalho rotineiro, sendo interrompido apenas em ocasiões de chuva forte. “Além de comprometer a qualidade do serviço, é preciso pensar na proteção dos próprios trabalhadores”, explicou Vanderley.

   Uma média de cinco equipes atua diariamente focada em uma determinada região. A estratégia é otimizar os deslocamentos permitindo maior agilidade e resolução das demandas apresentadas pela população.

   Outra preocupação do prefeito Gílson de Souza e do presidente da EMDEF é em realizar os remendos com qualidade e nas condições ideais para que tenham maior durabilidade o que traz economia aos cofres do município.

   Nos últimos dias, foram feitas recuperações na área central, na Avenida Severino Tostes Meirelles, localizada no Distrito Industrial; no bairro São Joaquim; na Avenida Margarida Fornazier, localizada no Jardim Tropical; no Parque do Horto, Jardins Maria Rosa, Brasilândia e Noêmia, além da Vila Chico Júlio e Cidade Nova.


+ Desenvolvimento