Obras da construção do SESC Franca deverão ter início dentro de trinta dias

No contrato assinado com a empresa JZ Engenharia tem cláusula que obriga começo dos trabalhos dentro do prazo

Postado em: em Obras

Informações procedentes do Sesc-São Paulo, transmitidas ao prefeito Gílson de Souza, afirmam que as obras da entidade em Franca, projetada para um terreno doado pela Prefeitura nos fundos do Lanchão, no bairro São José, serão iniciadas nos próximos 30 dias.

Isso por que o contrato do Sesc com a empresa JZ Engenharia foi assinado nessa data e numa das cláusulas está previsto a obrigatoriedade do início dos trabalhos dentro desse prazo.

Com investimentos previstos na ordem de R$ 128 milhões, a unidade do Sesc/Franca será uma obra das mais modernas, de alta qualidade, referência no Estado de São Paulo e com uma peculiaridade garantida junto a empresa vencedora da concorrência: prioritariamente utilizarão serviços das empresas da própria cidade, gerando empregos aqui, buscando alternativas fora apenas em situações que não houver prestador com as condições de atender as demandas.

Um outro detalhe relevante é que por conta de adequações feitas no projeto, que originalmente foi elaborado há nove anos, será possível reduzir o cronograma de entrega de 48 para 40 meses.


Artigos Relacionados