​OAB promove Simpósio de Direito Previdenciário durante todo o dia 14/07

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 14 de junho de 2019 às 15:08
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:37
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Advogados tiveram ingresso gratuito mediante a doação de quatro kilos de alimentos não perecíveis

Foi realizado nesta sexta-feira (14), durante todo o dia, na Casa do Advogado (prédio da OAB de Franca) o V Simpósio de Direito Previdenciário. O Evento foi uma promoção da Comissão de Direito Previdenciário (presidido pela advogada Fernanda ferreira Rezende de Andrade), com apoio da OAB de Franca.

Depois do credenciamento, às 8h30, houve a abertura e logo às 9h10 a primeira palestra, pelo dr. Jesus Nagib Beschizza Feres, que falou sobre Aposentadoria Especial dos Profissionais Expostos a Agentes Biológicos: como obter o seu reconhecimento na via administrativa.

Às 10h, o advogado Jullyo Cezzar de Souza falou sobre A Execução da Sentença Previdenciária: Aspectos Relevantes e Controversos.

Às 11h, os advogados Tiago Faggioni Bachur e Fabrício Barcelos Vieira falaram sobre a Coisa Julgada no Processo Previdenciário.

Após o intervalo para o almoço, logo às 12h45, o deputado federal Luiz Flávio Gomes falou sobre a Proposta de Reforma da Previdência Social, abordando aspectos positivos e negativos do projeto que tramita no Congresso Nacional.

João Baptista Optiz Neto falou sobre os Aspectos Técnicos dos Benefícios por Incapacidade – como manifestar em Laudos Médicos Periciais.

O evento seguiu com a palestra de José Roberto Sodero Victório, que abordou a Reforma da Previdência: Reformar para que? Reformar para quem?

Depois da realização de um Painel sobre O Reflexo Previdenciário no Trabalho Intermitente, por Fiorella da silva Ignácio Bartalo, houve a palestra sobre Planejamento Previdenciário em Tempo de Reforma, pela advogada Luciana Moraes de Farias.


+ Justiça