O que te limita?

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 8 de agosto de 2016 às 09:49
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:53
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

​O que limita você?

Hoje quero abordar a questão da sua limitação, do seu medo, da sua insegurança, da suas crenças limitantes. Por que muitas pessoas tem aquilo que você gostaria de ter e você não? Talvez, um dos motivos que justifique isso é a sua crença sobre esse algo.

Preciso fazer uma distinção para que isso fique claro a você, leitor. Uma coisa é lei e outra coisa é crença. A lei é uma limitação universal, um princípio estabelecido que rege e cerceia a todos. Ex: a lei da gravidade: ninguém pode achar que é o super-herói e pular de uma arvore achando que vai voar como uma água. Se isso você fizer, nós nos encontraremos no hospital ou no cemitério. Isso é uma lei, vale para todos e não podemos modificar!

Por outro lado, todos temos programas mentais que foram estabelecidos principalmente entre 0 a 12 anos de vida, programas estes chamados de crenças, que podem ser fortalecedoras ou limitantes. As crenças limitantes são limitações pessoais, individuais, particulares de cada pessoa que são definidas, impostas e aceitas por você mesmo, determinando quem você é, tem ou é capaz de fazer. 

Minha pergunta para esta semana é: O que te limita, uma lei ou uma mera crença limitante? Se você identifica suas crenças e as rompe, um leque de possibilidades e oportunidade surgem na sua frente!

Pense nisso!

Vitor Castro – Coach de qualidade de vida

Atendimentos de coaching presencial ou skype: 16 3409-0102 ou 98204-4266

Canal YouTube: Conecte Coaching

Fanpage: https://www.facebook.com/Conecte-Coaching-10285653…


+ zero