O Natal está chegando, já pensou em que roupa vai usar nesta noite especial?

  • Entre linhas
  • Publicado em 8 de dezembro de 2017 às 17:15
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:28
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Dependendo do tipo e local de celebração, é possível usar desde looks mais simples até os mais ousados

O Natal é o dia de celebrar com a família, os amigos, com as pessoas que a gente mais gosta. São várias as tradições dessa época: a ceia, os presentes debaixo da árvore,  amigo secreto e a reunião entre as pessoas queridas.

Não importa onde você vai passar este dia, se é na casa de parentes, em um sítio ou na praia, sempre existe aquela dúvida do que vestir na noite de Natal. Mas, temos aqui algumas dicas que podem lhe ajudar!

1. Shorts e bermudas

Os shorts podem e devem ser utilizados por todos! Lembrem-se que eles podem ser tanto jeans quanto de tecidos de malha ou até alfaiataria. Com a combinação certa de blusa e calçado, o short pode ser uma opção prática e te deixar muito bem vestido para a data.

Fotos retiradas do Pinterest

2. Saias

As saias podem ser usadas de acordo com o lugar onde você irá celebrar o Natal. Existem as saias mais curtas, rodadas e as coladinhas. Escolha a que te deixa mais à vontade para curtir a festa sem preocupação e que combine com suas outras peças de roupa, e aproveite!

Untitled design (3)

3. Calças

As calças sempre estiveram com tudo! Você pode usar tanto com um sapato mais arrumadinho, como um sapato social ou um salto, quanto com sapatilhas, tênis, botas e rasteiras. O importante é sempre compensar o look. Se estiver muito calor no dia, não se esqueça de usar uma blusa ou camisa bem fresquinha para não passar a noite transpirando.

Untitled design (2)

4. Vestidos

Os vestidos são peças super versáteis. Se você acordou se sentindo a diva do Natal, aposte naquele look que você só utiliza em ocasiões especiais, com direito a todos os acessórios e a maquiagem que quiser! Mas, se você está pensando em um look mais leve e alegre, aposte nas versões mais soltinhas, que são bem confortáveis para aproveitar toda a variedade de petiscos e pratos do dia!

Untitled design (5)

5. Macaquinhos e jardineiras

Os macaquinhos e as jardineiras são confortáveis, despojados e uma ótima opção para o Natal. Você pode escolher entre os coloridos, os jeans e os de cores sólidas. Os de tecidos leve, como viscose e algodão, são ideais para esse dia que costuma ser bem quente por aqui!

Untitled design (7)

Escolha a peça que você mais gosta e que te deixe mais confortável para passar a noite inteira comemorando e arrase no Natal. Use os acessórios que desejar e não se preocupe com a obrigação de usar maquiagem! Os looks naturais estão com tudo e nada mais chic do que se sentir bem, né?!

*Com Méliuz