Novos comissionados “incham” Secretaria de Assuntos Estratégicos

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 29 de dezembro de 2018 às 10:53
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:16
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Vereadores se omitem e não cobram produtividade e resultados de nomeados

O Prefeito de Franca, Gilson de Souza (DEM) mantém uma estrutura”inchada” de servidores e servidoras contratados pelo regime de Cargos em Comissão (nomeação política, sem que os servidores tenham prestado concurso para ingresso na função pública) na sua Secretaria de Assuntos estratégicos que, passados dois anos de mandato, ainda não tem nenhum relatório de serviços relevantes em favor do Município. 

No Diário Oficial de quinta-feira (27 de dezembro), foram publicadas mais cinco portarias tratando de nomeações na Secretaria, todos cargos comissionados. Uma das portarias exonera duas servidoras cuja situação não altera os resultados, pois as mesmas foram “renomeadas” para outras funções, como se pode observar nos extratos das portarias abaixo: 

PORTARIA Nº 339, DE 20 DE DEZEMBRO DE 2018.

Cargo em Comissão de Assessor de Secretaria, junto a Secretaria de Assuntos Estratégicos, a cidadã LÍVIA CARDOSO MACHADO, respondendo por atividades relacionadas ao gabinete do Secretário.

PORTARIA Nº 340, DE 20 DE DEZEMBRO DE 2018.

Cargo em Comissão de Assessor de Políticas Públicas, junto a Secretaria de Assuntos Estratégicos,  o cidadão CÉSAR CARRIJO BORGES, respondendo por atividades relacionadas às compras, licitações e requisições.

PORTARIA Nº 341 DE 20 DE DEZEMBRO DE 2018. 

Cargo em Comissão de Assessor de Gestão, junto a Secretaria de Assuntos Estratégicos, a cidadã LIGIA SILVA GRANZOTO, respondendo por atividades relacionadas à corregedoria e controle interno.

EXONERAÇÕES

PORTARIA Nº 367, DE 21 DE DEZEMBRO DE 2018. 

EXONERADAS dos Cargos em Comissão, abaixo relacionados, junto a Secretaria de Assuntos Estratégicos, as seguintes servidoras municipais: Função Gratificada de Gestão de Controles Internos Lívia Cardoso Machado Função Gratificada de Corregedoria do Município e Descumprimento Contratual Lígia Silva Granzoto.


+ Política