Novo comandante do 15º Batalhão da PM, Paulo Sérgio Fabbris, toma posse

  • Entre linhas
  • Publicado em 28 de julho de 2018 às 15:31
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:54
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Várias autoridades marcaram presença na solenidade de transmissão de posse do comando

Oriundo de São Paulo, o Tenente Coronel Paulo Sérgio Fabbris assumiu o 15º Batalhão da PM

O prefeito Gílson de Souza participou na manhã dessa sexta-feira, 27, de julho, ao lado de outras autoridades, de um encontro na sede do 15º Batalhão da Policia Militar do Interior, que marcou a transmissão de posse no comando daquela unidade. A solenidade foi aberta com a inauguração do quadro na sala dos comandantes, com a foto do Tenente Coronel Valdemir Guimarães Dias, que estava sendo substituído.

 Guimarães Dias comandou o 15º Batalhão, responsável por 23 cidades por mais de um ano. Para o seu lugar foi nomeado e tomou posse o Tenente Coronel Paulo Sérgio Fabbris, oriundo de São Paulo, onde acabou de ser promovido. Mas já teve passagens por Franca, atuando em outras funções de comando.

Entre outras autoridades também esteve presente o comandante regional do Comando de Policiamento do Interior-3 (CPI-3), sediado em Ribeirão Preto, Coronel Carlos Alberto Machado. Em seu pronunciamento o prefeito de Franca cumprimentou o Cel. Guimarães pelo trabalho feito em Franca e as 23 cidades abrangidas, agradecendo-o pela parceria e desejou boas vindas ao seu sucessor, Coronel Paulo Fabbris.

 O novo comandante o prefeito destacou que a Prefeitura é uma parceira de toda hora da Polícia Militar e poderá contar no que for necessário. ‘Esperamos dar continuidade ao trabalho em conjunto que seja por mais segurança e o bem de nossa população’, finalizou Gílson.


+ Cotidiano