Novidade, Striort promete eliminar em até 80% as estrias brancas na 1ª sessão

  • Entre linhas
  • Publicado em 13 de junho de 2017 às 13:39
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:13
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Sem utilizar qualquer agulha ou anestesia, técnica ortomolecular pode ser aplicada em qualquer pele

Muitas mulheres correm para as clínicas estéticas para combater a temida celulite, mas existe outro probleminha que aflige a mulherada: as estrias. E foi pensando nelas que surgiu no mercado um novo tratamento que promete acabar com essas inimigas de boa parte das mulheres. Trata-se do Striort, uma técnica ortomolecular que promove uma melhora na aparência das estrias brancas em até 80% já na primeira sessão. “É uma inovação absoluta, com resultados incríveis e nunca antes visto”, garante a esteticista e diretora da Redux Clínica de Estética, Manuela Guiraldelli.

Segundo Manuela, o procedimento com Striort leva em torno de 30 minutos, não é invasivo e os resultados aparecem já na primeira sessão

Sem utilizar qualquer agulha ou anestesia, o Striort trata estrias brancas e pode ser aplicado em qualquer tipo de pele. “A técnica consiste na combinação de um aparelho de vácuo, associado a esses produtos com poderosos ativos que aumentam a vascularização da região e regenera as fibras de colágeno”, explica Manuela. O vácuo traz o sangue até a superfície da pele, e é através dessa sucção que se consegue avaliar o resultado do tratamento. Quanto mais se consegue trazer o sangue até a superfície da pele, melhor será o aspecto final.

Mas atenção, o resultado muda de pessoa para pessoa. Ele depende muito do quadro de flacidez ou excesso de gordura de cada indivíduo. O sangue pode encontrar dificuldade para subir, reduzindo eficácia do tratamento. “É um método diferente, não invasivo e não cirúrgico. Não dói e não traz riscos à saúde”, afirma a esteticista, lembrando que a dor varia de indivíduo para indivíduo. Há quem jure sentir muita dor e, por outro lado, pessoas que sentem praticamente nenhum desconforto. O incômodo é gerado devido ao atrito constante do aparelho com a pele, mas não há perfuração, nem ruptura do tecido.

O que acontece

Quando as estrias estão brancas é porque houve a interrupção da passagem da corrente sanguínea por aquela região e o método Striort ‘puxa’ o sangue para a superfície estimulando a passagem da corrente sanguínea novamente para a região, tornando as estrias vermelhas e tratáveis. A partir do momento em que as estrias estão vermelhas é como se uma nova cicatriz fosse formada naquela região e tratamentos caseiros e acompanhamentos com o esteticista são necessários para auxiliar no desaparecimento da mesma. “Com uma sessão já se nota uma grande melhora nas estrias brancas”, destaca Manuela.

Cada sessão demora em torno de 30 minutos e, segundo ela, só poderá ser realizada outra após 30 ou 40 dias do procedimento, uma vez que se trata de um processo inflamatório e é preciso se respeitar o período de renovação do colágeno, que é em torno de 21 dias. Por isso é importante observar esse intervalo para se obter melhores resultados. “Também não se deve tomar sol por pelo menos, 20 dias”, acrescenta a esteticista, que completa: para se ter um bom resultado, além de todos estes cuidados, é preciso usar em casa um sabonete de argila preta e passar um creme indicado pela clínica. Com estes cuidados, os resultados são excelentes”, garante.

E apesar de apresentar excelentes resultados, o tratamento com o Striort possui preços muito acessíveis. Na Redux Clínica de Estética, por exemplo, cada sessão sai a R$ 60. Quem já se submeteu, garante que vale à pena.

NO FOCO

Manuela Guiraldelli – esteticista

Redux Clínica de Estética

Telefones (16) 9.9170-0553 e 3721-3756