Nova mansão do sertanejo Zezé Di Camargo tem pub e cinema para receber amigos

  • Entre linhas
  • Publicado em 9 de fevereiro de 2018 às 18:49
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:34
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Mansão em Alphaville, bairro nobre da Grande São Paulo, possui 3 mil metros quadrados e quatro suítes

Há cerca de sete meses, Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda se mudaram para a nova mansão do sertanejo em Alphaville, bairro nobre de Barueri, na Grande São Paulo, porém, a reforma para deixar a casa do jeitinho que o casal queria ainda está sendo finalizada. Em entrevista ao “UOL”, a arquiteta e paisagista Sonia Wikita, responsável pela reforma da casa de 3 mil metros quadrados, contou que além de quatro suítes, sendo uma para o casal e as outras três feitas especialmente para os filhos do cantor, a residência de Zezé tem ambientes projetados para receber a família e os amigos do cantor.

“Na sala são quatro ambientes integrados. É a sala de lareira, de estar, um pub em um ambiente com um piano de cauda e o espaço de jantar. Ele curte muito receber e fazer moda de viola com os amigos. Toda área social é debruçada para uma grande varanda com vista para a piscina. O jardim ficou maravilhoso e os amigos adoram”, explicou a arquiteta. A mansão ainda tem duas piscinas, sendo uma delas coberta e aquecida, academia, um cinema particular, uma quadra poliesportiva, um ofurô na área externa, e duas cozinhas, sendo uma gourmet com churrasqueira.

A decoração, de estilo contemporâneo, foi decidida em conjunto por Graciele e Zezé. “Apesar de o Zezé gostar do clássico, agora é vida nova e por isso essa repaginada. Tanto ele quanto a Graciele gostam do contemporâneo e essa foi a premissa do projeto. Estamos finalizando a etapa dos adornos com muito gold, red gold e prata. O Zezé sempre gostou bastante de decoração e a Graci também gosta de participar com ideias. O bacana é que é um casal muito entrosado, que tem o mesmo gosto e até por isso tudo fica muito harmônico. Tudo fluiu muito bem”, revelou Sonia Wikita.


+ Um Toque a +