Nova diretoria da OAB Franca e comissões tomam posse nesta quarta-feira, 20

  • Entre linhas
  • Publicado em 20 de março de 2019 às 15:52
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:27
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Presidente da OAB SP, Caio Augusto Silva dos Santos estará presente na cerimônia marcada para as 19h

Nova diretoria da OAB Franca, que estará à frente da entidade até 2021, será empossada nesta noite (Foto: Reprodução)

A 13ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil de Franca convida os advogados inscritos, autoridades, imprensa e a comunidade em geral para a posse solene da diretoria 2019/2021 da entidade, que acontecerá nesta quarta-feira, 20, a partir das 19h. A nova diretoria é formada por Marcelo Noronha Mariano, presidente; Acir de Matos Gomes, vice-presidente; Helen Cristiane Marini Dias, secretária geral; Luiza Gomes Gouvêa, secretária adjunta; e Eric Antunes Pereira dos Santos, tesoureiro; já a diretoria adjunta é composta por Ana Beatriz Junqueira Munhoz; Augusto Rodarte de Almeida; Rafaela Pinto da Costa Bezerra Cunha Sousa; Soraya Luiza Carillo e Wendell Luís Rosa.

O evento acontecerá na Casa do Advogado (avenida Major Nicácio, 2400) e tem presença confirmada do presidente da OAB SP, Caio Augusto Silva dos Santos; do vice-presidente, Ricardo Luiz de Toledo Santos Filho; do secretário-geral, Aislan de Queiroga Trigo; dos presidentes das subseções da região (Batatais, Ribeirão Preto, Sertãozinho, Patrocínio Paulista, Igarapava, Ituverava, entre outras); de juízes e promotores; do prefeito Gilson de Souza e de vereadores.Durante a cerimônia, 13 ex-presidentes da 13ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil de Franca receberão uma homenagem especial.

Neste sábado, 23, haverá a posse festiva da nova diretoria durante a 1ª Feijoada da OAB Franca, que acontecerá no Espaço Colonial, das 13h às 19h. O evento, que é aberto a toda a comunidade, contará com almoço completo, com amplo cardápio de frios, comidas de boteco e feijoada, além de ser open bar de cervejas Heineken, Stella Artois e Budweiser e drinks. Mais informações sobre a feijoada, reservas de mesas e ingressos podem ser obtidas pelos telefones (16) 3711-6921 ou 3711-6922. O ingresso custa R$ 100 por pessoa.


+ Cotidiano