Nova assembleia nesta sexta, 15, definirá membros do Conselho da Educação

  • Entre linhas
  • Publicado em 14 de fevereiro de 2019 às 00:32
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:23
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Deverão ser completados os quadros de representantes dos trabalhadores das redes Estadual e particular

 O Conselho Municipal da Educação marcou para esta sexta-feira, 15, às 17 horas, uma nova Assembleia Pública para escolhas de membros de dois segmentos que não tiveram suas representações completadas na primeira reunião, ocorrida na última terça-feira.  Nessa ocasião deverão ser completados os quadros de representantes dos trabalhadores das redes Estadual e particular (escolas primadas).

     O Conselho da Educação é composto por 22 membros e seus respectivos suplentes, os quais vão compor o colegiado no biênio 2019-2021, começando  o mandato em 1º de março próximo.

     A eleição destes novos membros ocorrerá na sede da Secretaria Municipal da Educação – 4º andar (Sala dos Conselhos), na Avenida Francisco de Paula Quintanilha Ribeiro, 550, Parque Francal. Uma observação importante do presidente do Conselho, Wander Márcio Rossi, que está publicando o novo edital no Diário Oficial dessa quinta-feira, é que  só poderão se candidatar, votar e ser votado, quem se apresentar com indicação, por escrito, como representante de segmento a que estiver relacionado.


+ Educação