No leito de morte, pai de Michael Jackson teria confessado arrependimento

  • Entre linhas
  • Publicado em 30 de junho de 2018 às 16:56
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:50
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

​Joe Jackson teria se arrependido da forma com que tratou o astro, reconhecendo ter falhado como pai

​Joe Jackson, pai do astro Michael Jackson, que morreu nesta quarta-feira (27), aos 89 anos, vítima de um câncer de cólon, teria confessado em seu leito de morte ter se arrependido pela forma como tratou o filho mais famoso. Segundo o site “Radar Online”, o patriarca da família Jackson revelou se sentir culpado pela morte de Michael, que foi vítima de uma parada cardíaca em função de uma combinação de remédios em 2009.

Segundo uma fonte do site, Joe Jackson teria dito que ”decepcionou Michael”. “Eu sei que deveria estar lá para Michael. Ele me queria lá e eu falhei com ele. Falhei e custou a vida dele”, disse Joe Jackson, segundo a pessoa que fez a revelação. O pai de Michael Jackson também teria pedido para ser enterrado ao lado do filho.

O site informou ainda que Joe Jackson se revelou arrependido da forma como se relacionou com a ex-mulher, Katherine, com quem teve dez filhos. “Ele percebeu seu impacto na família e seus próprios arrependimentos em relação a esses assuntos e pelo o que ele fez com os filhos e a esposa, por ter casos extraconjugais e ter sido tão duro com eles. Katherine o perdoou”, revelou a fonte.


+ Um Toque a +