No aniversário do filho, Wanessa reúne Zilu e Zezé di Camargo em foto de família

  • Entre linhas
  • Publicado em 22 de junho de 2017 às 11:41
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:14
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Apesar das muitas polêmicas e da conturbada separação de Zilu e Zezé, parece que a paz reina no momento

Após muitas polêmicas envolvendo a família Camargo e a separação conturbada de Zilu e ZezéWanessa reuniu os pais em uma foto de família, no aniversário de 3 anos do pequeno João Francisco, em São Paulo, nesta terça-feira, 20. Em uma foto postada pela cantora, o ex-casal posou sorridente junto com a filha, o filho Igor, os netos, o marido de Wanessa, Marcus Buaiz, e a mãe de Marcos, Tânia, na hora de cantar os parabéns para o neto.

“Nada nos traz mais felicidade do que realizar o sonho dos nossos filhos e ver no rosto deles um sorriso!! Hoje foi dia de comemorar os 3 anos do JF! Obrigada a todos os amigos e familiares que compartilharam esse momento com o meu pequeno!! Foi lindo!”, escreveu Wanessa na legenda da foto.

Em seu Instagram, Zilu também compartilhou um registro da festa, em que aparece brincando com o neto. “Curtindo a festa com o aniversariante, o Sr. Lobo, os 3 Porquinhos e seus amiguinhos!!! Vovó ama demais! João Francisco, Deus te abençoe em abundância, meu amor!“, escreveu ela ao compartilhar a imagem.


+ Um Toque a +