Natal: Feira Franca Feito a Mão tem horário especial de atendimento

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 16 de dezembro de 2019 às 23:05
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:09
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A feira funcionará de 2ª à 6ª, das 9 às 22 horas, e sábado e domingo das 9 às 18 horas até dia 24 de dezembro

​A  tradicional feira de artesanato Franca Feito à Mão está com horário especial de Natal. A feira está funcionando de segunda a sexta-feira, das 9 às 22 horas, e sábado e domingo das 9 às 18 horas. Este horário será até o dia 24 de dezembro. 

A feira fica na Praça Carlos Pacheco em frente à Casa da Cultura e do Artista Francano.

Durante a feira, especialmente de quinta-feira a domingo, das 18 às 22 horas, haverá festivais de músicas e danças para os frequentadores. Para proteger da chuva, foi montada uma tenda gigante em toda a extensão da feira. 

O Feito à Mão tem uma diversidade de produtos exclusivos e uma ótima opção para as compras de fim de ano para o consumidor que deseja encontrar algo diferente, e que geralmente não está nos balcões das lojas convencionais. 

Além das peças tradicionais sempre comercializadas pelos artesãos, os consumidores também podem encontrar produtos natalinos como: guirlandas, sapatos e bonecos do Papai Noel.

Além da feira representar uma opção para compras neste final de ano, é uma iniciativa que objetiva projetar e valorizar os artistas da cidade, com produtos personalizados, preços acessíveis e ambiente agradável. 

A Feira conta também com barracas que formam a praça de alimentação, com salgados, sucos, bolos, macarrão ao vivo, fogazza e diversos tipos de culinária.


+ Comércio