Na véspera do feriado, forte chuva toma conta de Franca e assusta francanos

  • Entre linhas
  • Publicado em 7 de dezembro de 2015 às 19:44
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:32
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Previsão indica ainda que na terça-feira, 8, o tempo oscilará, mas chuvas devem voltar a acontecer

A forte chuva que começou a cair no início da noite desta segunda-feira, 7, chegou assustando os francanos, tamanha força das águas. Em vários locais houve registro de alagamento, mas apesar disso, nenhuma ocorrência mais grave foi registrada.

Para quem planejava curtir o feriado, uma notícia que não é muito agradável: de acordo com o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais – Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos, a terça-feira, 8, Dia da Padroeira de Franca – Nossa Senhora da Conceição – deverá ser marcada por um tempo oscilante: nublado com pancadas de chuva; e muitas nuvens com curtos períodos de sol e pancadas de chuva com trovoadas devem ser registradas. A temperatura máxima será de 26ºC e a mínima de 18ºC.

Na quarta-feira, 9, o tempo amanhece fechado, com risco de mais chuvas. Segundo a previsão, o dia deverá ficar nublado com muitas pancadas de chuva, além de curtos períodos de sol. Chuva com muitas trovoadas deve acontecer neste dia. Mesmo assim, a temperatura se mantém estável, com máxima de 26ºC e mínima de 19ºC. 


+ Cotidiano