​Mulheres tiveram dia especial em evento de sucesso em Rifaina

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 9 de março de 2017 às 09:59
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:08
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Atividades tiveram adesão de dezenas de mulheres que foram homenageadas na cidade

Foi um verdadeiro sucesso, com maciça adesão das mulheres, o evento promovido pela Prefeitura de Rifaina através da  Secretaria de Assistência Social da Prefeitura e do CRAS – Centro de Referência da Assistência Social – para comemorar o Dia Internacional da Mulher, ontem quarta-feira (08/03).

Coordenado pela primeira-dama Elivânia Rodrigues, o Dia da Mulher em Rifaina começou com uma caminhada pelo Calçadão da Praia onde foram realizados exercícios físicos e de alongamento.

No período da tarde a programação ocorreu no CER – Centro de Eventos de Rifaina – Divino Roberto Gonçalves – com ampla diversidade de atividades e participação de várias equipes das secretarias e departamentos da Prefeitura.

Para as homenageadas  houve atendimento especial com Oficinas de maquiagem, limpeza de pele, sucos detox, cabine de fotos e shows.

Foram montados estandes para atendimento e orientação do Departamento de Meio Ambiente, da Estratégia Saúde da Família (ESF), do Núcleo de Assistência à Saúde da Família (NASF), da Secretaria da Saúde e do Centro Clínico.

As participantes, inclusive as crianças, também realizaram atividades físicas aeróbicas comandadas pelo professor Renato Vaz.

Foram realizados sorteios de brindes e dois shows com Júlia Devós e às e com a Banda Momento.

O Prefeito Hugo Lourenço fez questão de passar pelo evento e ao lado da esposa Elivânia Rodrigues, falar sobre a disposição de seu governo em reconhecer e atuar para garantir a boa qualidade de vida das mulheres rifainenses.

“Quero agradecer a todas as participantes que se integraram às atividades do evento e também a todos aqueles colaboradores que aqui estiveram contribuindo para o sucesso do evento em homenagem às mulheres”, comentou a primeira-dama Elivânia Rodrigues. 


+ Cotidiano