Mulher que teve as mãos decepadas pelo ex-marido consegue próteses

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 29 de dezembro de 2019 às 23:47
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:12
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Através da vaquinha na Internet, Geziane conseguirá comprar suas próteses e recomeçar sua vida!

Mais uma notícia para começar o ano com o coração cheio de esperança!  Foi cumprida a meta da vaquinha para comprar as próteses da Geziane, 33 anos, de Campo Novo do Parecis (MT), que há dois anos sofreu uma tentativa de feminicídio pelo ex-marido.

Seu sonho era ter as próteses para conseguir retomar a sua vida. E graças à colaboração de muitos internautas, ela conseguiu realizar esse sonh.

Com o suporte da Conforpés, foram obtidas as próteses. A empresa ainda ofereceu toda a terapia ocupacional e reabilitação gratuitas para que ela se adapte ao uso das próteses. 

Com o valor a mais da vaquinha, a Geziane usará para o próprio sustento, já que ela recebe um salário mínimo de aposentadoria.

A percepção é que, a cada dia, mais pessoas estão ajudando outras que passam por situações de dificuldade. O brasileiro tem se mostrado um povo solidário, que se preocupa com o que acontece com o próximo.

Várias vaquinhas realizadas na internet nos últimos tempos tem possibilitado que pessoas prejudicadas pelo infortúnio voltem às atividades normais.

Tudo isso precisa ser cada vez mais divulgado para expandir a rede de solidariedade que tem transformado o mundo num lugar melhor.