Mulher de Safadão grava conversa com a ex do cantor e áudio/vídeo cai na internet

  • Entre linhas
  • Publicado em 11 de setembro de 2018 às 10:16
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

“Artimanha” usada por Thyane Dantas gerou revolta e vários comentários negativos de seguidores na rede

A confusão entre a ex-mulher e a atual de Wesley Safadão continua. Neste domingo, vazou na internet uma série de vídeos que mostra uma conversa nada amigável entre Mileide Mihaile e Thyane Dantas (ouça abaixo).

Ao que parece, tudo começou quando Thyane, responsável pela gravação, atendeu o celular de Yudhy, de 7 anos, filho de Mileide e Safadão. Na conversa, a ex do cantor tira satisfações sobre o fato de os pertences de menino — enviados pela mãe para a casa de Safadão para quando o garoto passar um tempo com o pai — terem sido devolvidos.

No áudio, só a voz de Mileide é ouvida. “Thyane, deixa eu te falar uma coisa: você deve estar muito segura do que está fazendo, não é mesmo? Você não tem o que fazer, não? Não tem a Ysis pra cuidar, não? Ou você só me atendeu pra poder gravar? Porque gravar por gravar eu também estou gravando tudo”, diz Mileide.

“Diga, mas diga uma coisa coerente. Quem você pensa que é pra mandar deixar de volta as coisas do meu filho. Ou você não entendeu ainda que você não é nada dele, nada”, completa. “Você é um nada. Você devia me agradecer por eu não querer esse macho na minha cama. Você devia me agradecer e você ainda está mexendo com o meu filho.”

Thyane, então, encerra a conversa. “Deus te abençoe, Mileide”.


+ Um Toque a +