Móveis e objetos reaproveitados ajudam a decorar sem gastar muito

  • Entre linhas
  • Publicado em 3 de junho de 2017 às 22:13
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:12
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Com um pouco de criatividade, é possível dar outra vida e solução para objetos que já não têm uso

​Decorar não significa, necessariamente, esvaziar os bolsos. É claro que muitos itens custam caro, mas sempre é possível economizar em tantos outros. E muitas vezes você já tem o que precisa para criar um visual especial, basta dar novo uso a peças inusitadas, como potes de vidro, pallets, caixotes e até funis. Confira na galeria de fotos algumas ideias criativas, que você pode realizar em casa.

Uma escada, por exemplo, pode servir de suporte para objetos de decoração. O berço pode ser uma linda e funcional mesa para escritório. Molduras que sobraram de quadros também podem servir de painéis no home office, para pendurar cartões de visita, anotações e outros papéis.

Lembra da janela velha que serviu para armazenar cartas e correspondências? Outros modelos de janela e outros objetos podem oferecer nova finalidade. Basta colocar um espelho de fundo e a janela será um móvel de decoração lindo ao lado de um aparador. Uma mala de viagem antiga pode servir como uma confortável cama para seu gatinho. Enfim, o que não faltam são sugestões criativas e super charmosas.