Motoristas não respeitam via interditada e colocam a vida em risco no Centro

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 22 de fevereiro de 2019 às 17:13
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:24
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Ponte sobre a avenida do Córrego Cubatão vergonha na altura da Rua Saldanha Marinho, está danificada

​Alguns alguns motoristas demonstram a razão da cidade de Franca não ser considerada um exemplo de respeito para com a legislação de trânsito, com os outros condutores e principalmente com a população em geral.

Na manhã desta sexta-feira, diversos motoristas e motociclistas desrespeitaram a sinalização de cones colocada pela prefeitura e colocaram a própria integridade física e a de terceiros em risco por pura imprudência.

O trecho em questão é a ponte que fica sobre a Avenida Ismael Alonso y Alonso, altura da Rua Saldanha Marinho, na região central de Franca.

Ocorre que após o temporal de quarta-feira, a prefeitura interditou a ponte, pois a mesma se encontra com a estrutura possivelmente danificada. A interdição visa proteger os próprios motoristas e motociclistas, além dos pedestres. 

Pessoas que passavam pelo local e viram a imprudência sendo cometida gravara vídeos e os espalharam em grupos de WhatsApp, causando diversas reações de reprovação com a conduta irresponsável desses condutores.

A prefeitura chegou a recolocar os cones após a filmagem, mas alguns ainda insistiam em desrespeitar a sinalização de trânsito, ficando sujeitos inclusive a serem multados pela Polícia Militar.


+ Trânsito