Moto Grupo The Roses de Franca promove nesta quarta, 09, palestra especial

  • Entre linhas
  • Publicado em 8 de outubro de 2019 às 19:04
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:54
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Evento mostrará a história de Dilean Justino, que foi diagnosticada com câncer de mama durante sua gestação

Integrantes do Moto Grupo The Roses de Franca prepararam programação especial do Outubro Rosa (Foto: Reprodução)

O Moto Grupo The Roses de Franca promove nesta quarta-feira, 09 de outubro, com apoio de Os Zangados Moto Clube, a palestra “Câncer também é superação”, que promete ser muito emocionante com Dilean Valença da Silva Justino, que foi diagnosticada com câncer de mama durante sua gestação. Orientada pelos médicos a escolher entre a sua vida e a do bebê que esperava, ela decidiu desafiar a medicina e resolver levar a gestação adiante. Hoje, ela e sua filha Alícia estão bem e Dilean contará um pouco de sua história durante a palestra, comprovando que o câncer de mama também tem histórias de superação.

A palestra terá início às 20h, na sede Os Zangados Moto Clube (Av. José Rodrigues da Costa Sobrinho, 1880, Jardim Petraglia), e a entrada é um produto de limpeza que será doado à Casa de Apoio IANSA.

O evento faz parte da programação do Outubro Rosa idealizada pelo The Roses, com a proposta de levar a população a refletir sobre a importância da prevenção ao câncer de mama e do diagnóstico precoce.

E para dar continuidade à programação, no dia 20 de outubro, um domingo, o Moto Grupo The Roses promove uma motoata de conscientização, ou seja, um passeio por Franca que passará por várias avenidas e ruas da cidade, com autorização da Prefeitura de Franca e escolta policial para garantir que o evento transcorra com segurança. A concentração acontecerá no cruzamento da Avenida Brasil com a Avenida Adhemar Pereira de Barros, a partir das 10h.

O itinerário a ser percorrido: Av. Brasil, Av. Presidente Vargas, R. Afonso Pena, R. Major Duarte, Av. Major Nicácio, Av. Dr. Hélio Palermo, Av. Antônio Barbosa Filho, Av. Das Seringueiras, Av. Rio Amazonas, Av. Santos Dumont, Av. Integração, R. Frei Germano, Av. Chico Júlio, Av. Nazira Aidar, Av. Dom Pedro I; e finalizando pela Av. José Rodrigues da Costa Sobrinho, 1880, Jardim Petraglia – sede do Moto Clube Os Zangados.O Bar da sede estará aberto e haverá a venda de espetinhos, além de show com a Banda Os Zangados e Marcio Strada. A entrada será um produto de limpeza também a ser doado ao IANSA.

Para encerrar a programação do Outubro Rosa, o Moto Grupo The Roses realiza no dia 23 deste mês, às 20h, uma palestra com orientações sobre prevenção ao câncer de mama, com a enfermeira da Prefeitura Municipal de Franca e professora de Enfermagem do Senac Franca, Giovana Mara Ferreira. Ela discorrerá sobre o tema “História das conquistas femininas ao longo de 100 anos e a Evolução do Câncer de Mama (Prevenção, Tratamento e Cura)”.

Para participar dos eventos alusivos ao Outubro Rosa, o The Roses solicita a doação de produtos de limpeza que serão doados à Casa de Apoio IANSA – Instituto de Apoio Nossa Senhora Aparecida, instituição que acolhe pacientes e seus familiares em tratamento do câncer em Franca.

Mais informações na página do Moto Grupo The Roses de Franca


+ Filantropia