Morre Luiz Reinaldo, irmão do presidente da Câmara dos Vereadores

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 7 de março de 2018 às 11:51
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:36
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Aposentado atuou como comerciante em Franca por vários anos; Donizete lamenta a perda

Morreu, na manhã desta quarta-feira, aos 67 anos, o aposentado Luiz Reinaldo Mercúrio, irmão do vereador e presidente da Câmara Municipal de Franca, Donizete da Farmácia (PSDB).

Reinaldo era pessoa muito conhecida em Franca, principalmente na zona leste, pois residiu a vida toda na região da Avenida Brasil. Ele foi comerciante e proprietário da Drogaria Mercúrio, hoje administrada por Donizete.

Casado com Elza Soares, deixa nove filhos e netos, a mãe, Maria Cortez Mercúrio, oito irmãos e vários sobrinhos. Luiz Reinaldo se tratava há dois anos de um câncer de próstata, mas desde o início deste ano, seu quadro evoluiu para metátase e ele foi a óbito, em sua residência.

“Meu irmão sempre foi uma pessoa muito próxima a mim e me ensinou muitos valores. Ia na farmácia todos os dias e certamente vai fazer falta para mim, para toda a família e os muitos amigos que fez, porque era um homem querido por todos que o conheciam”, disse Donizete.

O velório de Luiz Reinaldo será realizado no Salão São Vicente, no Jardim Consolação, a partir das 17 horas e o sepultamento ocorrerá nesta sexta-feira. 


+ Política