Morre em Franca Fábio Gonçalves Vieira, ex-prefeito e vereador de Jeriquara

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 9 de novembro de 2017 às 18:03
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:26
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Político era pai do atual prefeito e estava internado no Hospital São Joaquim, em Franca

Morreu na tarde desta quinta-feira, em Franca, aos 78 anos de idade, o ex-prefeito e ex-vereador de Jeriquara, Fábio Gonçalves Vieira, que estava internado no Hospital São Joaquim, para tratar de problemas pulmonares. 

O ex-prefeito Fábio estava internado havia alguns dias e faleceu por volta de 16h desta quinta-feira em virtude de uma sequência de paradas cardíacas. 

Fábio Gonçalves é pai do ex-vereador e atual prefeito de Jeriquara, Éder Luiz Carvalho Gonçalves. Político popular, administrou a cidade numa fase em que o foram registradas grandes conquistas para os cidadãos.

Além do atual prefeito Éder, o falecido deixa os filhos Fábio César, Fabiana, a esposa Oneida Aparecida Carvalho Vieira e cinco netos.

O seu corpo deverá chegar à cidade por volta de 21h, devendo ser velado no Salão Paroquial, ao lado da Igreja Matriz de São Sebastião. 

O sepultamento do ex-prefeito deverá ocorrer nesta sexta-feira (10) por volta de 15h, no Cemitério local, com trabalhos da Funerária São Francisco.

Fábio governou Jeriquara no período de 1969 a 1972 e depois de 1977 a 1982.

O ex-prefeito, segundo pessoas próximas, esteve à frente de um governo sério e com visão de futuro, contribuindo sobremaneira para a Jeriquara dos dias atuais.

Foi decretado luto oficial de 3 dias, com ponto facultativo amanhã, sexta.


+ Política