​Morre em Franca a mãe do ex-prefeito Alexandre Ferreira

  • Joao Batista Freitas
  • Publicado em 22 de agosto de 2020 às 21:46
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 21:08
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Prefeito Gilson de Souza solidarizou com a família Ferreira e decretou luto oficial de 3 dias

Faleceu na manhã deste sábado, em Franca, Maria Helena Biancalana Ferreira, que estava com 80 anos.

Maria Helena foi casada com o médico Valter Hugles Ferreira, e mãe do ex-prefeito de Franca, Alexandre Augusto Ferreira.

Em nota oficial, a Prefeitura de Franca relatou o sentimento à família.

“É com profundo pesar que a prefeitura de Franca presta suas condolências à família do ex-prefeito Alexandre Ferreira pelo falecimento de sua genitora, a distinta senhora Maria Helena Biancalana Ferreira.

Maria Helena, tinha 80 anos, foi casada com o médico Gualter Hughes Ferreira, deixa 3 (três) filhos – Alexandre, Marina e Ana Paula – e netos.

A prefeitura de Franca decreta luto oficial de 3 dias, em publicação no Diário Oficial do Município”.

A esposa de Alexandre Ferreira, advogada Cinthya Milim Ferreira, também expôs seus sentimentos à advogada Maria Helena, que foi sua grande incentivadora.

Diz o relato:

“Amigos,

a gente nunca está verdadeiramente pronto para se despedir de quem ama. Mas chega um momento em que a dor dá um espaço para o discernimento e conseguimos começar a entender que precisamos deixar a pessoa ir.

Hoje, me despeço de minha sogra, que se tornou uma segunda mãe, minha Maria Helena. Mais que mãe dedicada do Alê e de suas irmãs, também foi avó prestativa, sogra querida e uma amiga para todos os momentos.

As lições que ela nos deixa são grandiosas. Ela é uma mulher de valor e uma inspiração. Eu só tenho a agradecer por Deus ter me proporcionado a chance de conviver e estar na família dessa grande mulher.

Amamos você. Obrigada por tudo”.