Moradores do Copacabana receberão, enfim, as chaves de seus apartamentos

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 13 de julho de 2018 às 04:57
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:51
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Políticos se preparam para entrega, que acontecerá no Póli, com presenças esperadas de Gilson e Corrêa

Na próxima semana, na quinta-feira, está programado que os moradores do Residencial Copacabana recebam as chaves de seus apartamentos e, enfim, após anos de espera, possam se mudar.

Será o fim de um drama para 406 famílias, que já deveriam estar residindo no empreendimento desde 2015, mas que, por demora na liberação da burocracia deste tipo de obra, problemas com a construtora vencedora da licitação e morosidade de ação de forças políticas, só chegará aos proprietários agora.

Por mais que o processo seja burocrático, neste caso foi exagerado e a entrega das chaves será a conclusão de uma série de promessas não cumpridas e prazos estipulados sem fundamentação concreta.

De olho na entrega dos apartamentos, políticos da cidade, como o prefeito Gilson de Souza (DEM) e o vereador Corrêa Neves Júnior (PSD), se apresentaram como salvadores da pátria quando assumiram seus cargos.

Mas foi necessário um ano e meio de mandato até que a situação se resolvesse. E se resolveria, como ou sem os políticos, que deverão comparecer ao Póli, nesta quinta-feira, para a entrega das chaves do Copacabana. 

Porém, o ato de cortar a fita não foi tão barato quanto eles esperavam, uma vez que ambos sofreram duras críticas via redes sociais pelas datas marcadas e não cumpridas e pela demora, o que poderá, além de não somar muito, afetar a credibilidade dos dois junto ao eleitorado.


+ Política