Mogi pode fechar a série contra o Paulistano nesta noite, em Mogi das Cruzes

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 18 de outubro de 2017 às 22:56
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:24
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Equipe do interior abre duas vitórias a zero e só precisa de mais um triunfo para ir à final

Mogi e Paulistano entram em quadra nesta quinta-feira (19), a partir das 20 horas, no ginásio Municipal Professor Hugo Ramos (Rua Ismael Alves dos Santos, 560 – Mogilar), em Mogi das Cruzes, em situações totalmente diferentes.

O Mogi, atual campeão estadual, lidera a série melhor de cinco jogos pela semifinal do Campeonato Paulista da Divisão Especial da Série A-1, por 2 a 0. Mais uma vitória garante vaga na final.

Já o atual vice-campeão brasileiro Paulistano precisa vencer para forçar um quarto encontro que seria disputado na sexta-feira (20), também em Mogi das Cruzes.

O Mogi conseguiu tirar a vantagem do mando de quadra do Paulistano com as duas vitórias na Capital, por 84 a 76 (domingo) e 85 a 83 (segunda-feira).

O técnico de Mogi, Guerrinha, está otimista e acredita no trio de americanos, se bem que Larry Taylor é naturalizado brasileiro. No jogo de segunda-feira, Larry foi o grande nome do jogo ao marcar 32 pontos.

 “Sou suspeito de falar do Larry pela convivência que tinha com ele em Bauru e agora em Mogi. É um jogador que se reinventa sempre. O Shamell é um jogador que se adapta fácil, está passando mais bola sem perder aquilo que ele tem de melhor que é a decisão e o Tyrone, que vem fazendo uma temporada muito boa. Agora convivendo com os três percebe uma evolução muito grande”, afirmou Guerrinha. 


+ Basquete