Mogi e Flamengo se encontram pela terceira vez nas semifinais do NBB

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 24 de abril de 2018 às 05:50
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:41
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Na outra semifinal, Bauru espera definição do confronto entre Paulistano e Ceará

A temporada 2017/2018 tem sua primeira semifinal definida. E será um duelo especial. Após fechar a série diante do Caxias Basquete, o Mogi será o rival do Flamengo na briga por um lugar nas Finais do NBB CAIXA.

Este será o duelo do líder (Flamengo) contra o quarto colocado (Mogi) da fase de classificação. O primeiro jogo acontecerá no Ginásio Hugo Ramos. Depois, serão duas partidas seguidas na Arena Carioca. Caso necessário, os Jogos 4 e 5 acontecerão em Mogi e no Rio de Janeiro, respectivamente. As datas serão divulgadas nesta quarta-feira.

Com grande rivalidade nos últimos anos, as equipes se enfrentarão pela terceira vez nas semifinais do NBB CAIXA. Os outros encontros aconteceram nas temporadas 2013/2014 e 15/16 e foram vencidos pelo Flamengo. Sem dúvidas isso é algo que motiva o time paulista.

Outro classificado às semifinais, o atual campeão Bauru Basket aguarda o desfecho da série entre Paulistano e Solar Cearense para conhecer seu adversário. COm o time paulista vencendo por 2 a 1, o Jogo 4 acontece nesta quarta-feira, às 19h30, em Fortaleza, com transmissão ao vivo dos canais SporTV.


+ Basquete