Mística: como explicar uma conexão inexplicável que vira sua alma gêmea

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 15 de janeiro de 2020 às 20:30
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:15
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O que você faz com sua alma gêmea cármica depende de suas circunstâncias, necessidades e desejos

Ao longo de nossas vidas, criaremos muitas conexões. Nossa família, amigos, colegas de trabalho e até as pessoas que encontramos na rua. 

Mas, às vezes, encontramos alguém com quem compartilhamos uma conexão inexplicável.

Quando isso acontece, você pode ter encontrado uma alma gêmea cármica – ou mesmo, se tiver sorte, sua chama gêmea. 

O QUE É UMA ALMA GÊMEA CÁRMICA?

As conexões cármicas persistem de vida em vida. Quando morremos e renascemos, frequentemente sincronizamos com nosso grupo de almas. 

São as almas que são as mais próximas de nós na árvore da consciência e existem para nos ajudar a aprender sobre nós mesmos e entre nós.

As almas gêmeas cármicas têm todas as formas e tamanhos, e não há necessidade de um relacionamento cármico ser romântico. 

No entanto, eles geralmente são e podem ser experiências de aprendizado extraordinárias para nós.

COMO ENCONTRAR A SUA CHAMA GÊMEA

Um tipo particular de alma gêmea cármica é a nossa chama gêmea. Todo mundo tem uma chama gêmea, um espelho de nossa alma com quem estamos destinados a nos unir.

Sentir uma conexão inexplicável com sua chama gêmea quando você se encontra pela primeira vez é o caminho para o sucesso, pois muitas vezes parece que vocês se conhecem desde sempre.

E de certa forma, vocês se conhecem. Não em sua encarnação atual, mas suas almas viajaram juntas desde que foram criadas. 

Antes de encontrar sua chama gêmea, você poderá experimentar outros casos de chama gêmea aparecerem na sua vida através da sincronicidade. 

O QUE FAZER COM UMA CONEXÃO INEXPLICÁVEL?

O que você faz com sua alma gêmea cármica depende de suas circunstâncias, necessidades e desejos – e também das deles, é claro! 

Existem razões pelas quais você pode ignorar esse tipo de conexão. Por exemplo, você pode manter distância se já estiver comprometido com um relacionamento, já que as almas cármicas se encontram mais envolvidas do que pretendem.

Você também pode ter acabado de sair de um relacionamento problemático. 

Os relacionamentos cármicos também costumam ser complicados; portanto, se você não estiver pronto para isso, talvez mantenha distância.

Nos dois casos, você poderá criar uma amizade valiosa. Esteja ciente de que essas amizades às vezes crescem. 

Se essa conexão inexplicável o convenceu de que deseja sair com sua alma gêmea cármica, você deve deixar acontecer.

Pode ser uma experiência turbulenta, mas você aprenderá muito sobre si mesmo ao longo do caminho. Se for a sua chama gêmea com a qual você descobriu uma conexão, aprenderá mais do que imagina.

CONCLUSÃO

O relacionamento das chamas gêmeas tem a conexão mais forte e misteriosa de todas.

Independentemente do que você decidir fazer, seja grato pela oportunidade de se reunir com uma alma com a qual você caminhou em tantas jornadas.


+ Comportamento