Ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, deve vir a Franca para o Simcafé

  • Entre linhas
  • Publicado em 4 de abril de 2019 às 11:29
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:29
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Principal evento da cafeicultura da Alta Mogiana ocorre de 9 a 11 de abril, com mais de 80 empresas do setor

O Ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles é uma das presenças esperadas no Simcafé (Foto: Reprodução)

O Simcafé – Simpósio do Agronegócio Café da Alta Mogiana , o principal evento da cafeicultura da Alta Mogiana, que acontecerá nos dias 9, 10 e 11, de abril no Villa Eventos, em Franca, contará com importantes presenças em sua abertura. Na cerimônia de abertura que ocorrerá dia 9h, às 16h30, são esperados o Ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, e do Secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Gustavo Diniz Junqueira, além de outras autoridades políticas e lideranças da cafeicultura como o Presidente do Conselho Nacional do Café, Silas Brasileiro. Antes disso, no entanto, o evento será aberto às 13h, com visitação dos estandes.

Os visitantes encontrarão mais de 80 importantes empresas do agronegócio, além de serviços da cooperativa. No espaço de máquinas, os cooperados poderão adquirir os equipamentos através da modalidade de troca, em que o café é a moeda.

E após a cerimônia de abertura programada para as 16h30, está prevista para às 17h, uma palestra com Caio Lazarini, que abordará o tema “Importância da Gestão Técnica e Econômica e seus impactos na rentabilidade”.

No dia 10, segundo dia do evento, serão realizadas duas palestras, uma com o tema “Gestão da Mudança e Inovação na Propriedade”, e outra abordando “Macroeconomia e Mercado de Café”, com César Castro.

Para o encerramento, Renato Bernhoeft falará sobre “Sucessão e continuidade das empresas familiares”.

A programação completa pode ser conferida no site www.cocapec.com.br e Instagran: @cocapecaltamogiana

No primeiro dia, as atividades começarão às 13h, e nos outros dois às 9h.


+ Agronegócios