Ônibus com 35 operários capota no final da tarde de hoje na estrada do leite

  • Joao Batista Freitas
  • Publicado em 4 de agosto de 2020 às 22:35
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 21:03
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Veículo teria perdido o freio em uma curva e capotou no acostamento – quase cai numa ribanceira de 15 metros

Ônibus ficou à beira da ribanceira após capotar com 35 pessoas - trabalhadores que estavam voltando para casa se salvaram quebrando os vidros

​Um ônibus, transportando trabalhadores rurais, perdeu o controle e capotou numa curva na chamada Estrada do Leite, que liga Patrocínio Paulista-Batatais e Altinópolis. 

O incrível é que, mesmo com a gravidade do desastre, apenas 11 dos 35 passageiros se feriram e, apenas um com maior gravidade. Todos disseram que foi um milagre, pois a situação poderia ter sido mais drástica.

Segundo os trabalhadores, todos são do município de Terra Roxa, estavam trabalhando numa fazenda na região de Patrocínio Paulista na panha de laranjas.

No retorno do serviço, por volta das 16h30, seguiam pela vicinal. E antes de uma curva em declive, o ônibus ficou sem freio.

O motorista jogou o ônibus para o acostamento vindo a capotar com os 35 trabalhadores. E antes que o veículo caísse no rio Sapucaí, numa ribanceira de quase 15 metros, eles conseguiram sair quebrando os vidros laterais.

Apenas 11 passageiros se feriram e um deles com maior gravidade, sendo socorridos a Santa Casa de Batatais.

A polícia esteve no local e deverá abrir inquérito policial para apurar as causas do desastre. 


+ Cidades