Mexe-mexe de cargos comissionados continua na gestão de Gilson

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 23 de junho de 2017 às 06:31
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:14
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Portarias de exoneração e nomeação de funcionários têm sido uma constante na atual gestão

​Não é novidade mais que, diariamente, o prefeito Gilson de Souza (DEM) publica portarias exonerando e nomeando funcionários públicos comissionados para a sua estrutura administrativa, os chamados cargos de confiança. Atualmente, são aproximadamente 300 servidores nomeados.

Nesta quarta-feira, foi a vez do prefeito exonerar quatro funcionárias com cargos de chefia na Secretaria de Educação, no caso, de confiança da secretária Silma de Alcântara Junqueira, que teria ficado insatisfeita com os desligamentos. 

Ela foi procurada na noite de ontem pela reportagem, mas não foi possível contato via telefone celular.

Ainda na quarta, foi exonerado o gerente do serviço de Controladoria do Contrato de Limpeza Pública, José Luiz de Souza, sendo nomeado para o seu lugar, Rosivaldo Ramos dos Santos, que ocupava até então o cargo de gerente do serviço de Segurança e Transporte. Para o seu lugar, foi escolhido Celso Ricardi Nascimento.

Outra nomeação anunciada foi a de Elson Boni, que deixa o cargo de gerente de serviços para assumir como diretor técnico de Arte e Cultura. 

Já Gil Magela Cruvinel deixa a gerência de serviço administrativo da FEAC – Fundação Esporte, Arte e Cultura – para assumir a gerência de serviço junto à mesma FEAC.


+ Política