Mesmo com lesão no tendão, Jádson se coloca à disposição de Fábio Carille

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 30 de novembro de 2017 às 07:33
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:27
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Técnico admitiu que deve levar apenas cinco titulares para a partida contra o Sport, em Pernambuco

O meia Jadson é um dos atletas que ainda não tem presença confirmada no Corinthians para a última rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Sport, na Ilha do Retiro. Com o Timão sem aspirações e já com o título garantido, a tendência é de que alguns nomes sejam poupados.

O próprio técnico Fábio Carille admitiu que deve levar apenas cinco titulares para a partida em Pernambuco. Para completar, o camisa 10 não chegou a entrar em campo na reapresentação do time, na quarta-feira. Escolhido para falar com a imprensa, ele não confirmou sua presença ou ausência.

“Não sei ainda o que o Carille decidiu. Vamos esperar para ver, mas se ele contar com a minha presença, assim como dos outros jogadores, estaremos lá para ajudar a equipe”, garantiu o meia, que chegou à coletiva com gelo nas duas pernas.

“Vamos ver as questões clínicas ainda, estou com os dois tendões muito inflamados, mas, se estiver tudo certo, eu vou para o jogo”, explicou Jadson.

Apesar de admitir que a importância do duelo é maior para os pernambucanos, ameaçados pelo rebaixamento, o corintiano quer o elenco focado, até para não prejudicar os rivais do Sport na luta contra a queda.

“Jogo é mais importante para o Sport, estão lutando por vida ou morte, rebaixamento. Mas a gente tem que levar a sério, tentar os três pontos. A gente quer que seja um jogo justo, tem outros times lutando contra a queda”, finalizou.

O Corinthians ainda treina em seu CT até o próximo sábado, em período no qual Carille deve definir quem joga na Ilha do Retiro. O confronto está marcado para domingo, às 17 horas (de Brasília), na capital pernambucana.


+ Futebol