Meia Wallace deve assumir vaga de titular no meio de campo da Francana

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 31 de julho de 2017 às 11:39
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:17
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Atleta foi peça fundamental na vitória sobre o Oswaldo Cruz, por 3 a 0, no último domingo

Com a vitória da Francana sobre o Osvaldo Cruz por 3 a 0, na manhã deste domingo (30), no Lanchão, o time esmeraldino assumiu a segunda colocação do Grupo 7 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, com quatro gols.

Os tentos foram marcados por Janelso, duas vezes, e Fernando. Mas o grande destaque do jogo foi o meia Wallace, que fez a diferença durante todo o tempo que esteve em campo. E se até então ele estava oscilando na posição, a titularidade pode ser o prêmio pela boa atuação.

Embora não tenha participado diretamente dos gols, o atleta distribuiu bons passes, organizou o meio de campo e chamou para si as jogadas. Além disso, ajudou na marcação e impediu os avanços dos adversários.

Com a importante vitória, a Francana termina a rodada em segundo lugar do Grupo 7, com 4 pontos ganhos. O São Bernardo lidera com 7 pontos. O VOCEM é o terceiro também com 4 pontos, mas saldo menor de gols que a Veterana, e o Osvaldo Cruz é o lanterna com apenas 1 ponto.

No próximo domingo a Francana jogará novamente contra o Osvaldo Cruz, desta vez fora de casa e, se vencer novamente, estará muito próxima da vaga para a terceira fase do torneio e, consequentemente, da vaga para a Série A-3 do ano que vem.


+ Futebol