Médium João Berbel do IMA decide manter atendimento apenas virtual em Franca

  • Entre linhas
  • Publicado em 2 de junho de 2020 às 17:56
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:47
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Medida provisória visa manter a segurança de todos os envolvidos no trabalho realizado na cidade

O médium de cura João Berbel optou por manter os atendimentos virtuais até seja mais seguro retomar as consultas presenciais (Foto: Reprodução)

O médium de cura João Berbel anunciou que mesmo com as flexibilizações da quarentena anunciadas pelo prefeito Gilson de Souza, e pelo governador João Doria,  o IMA – Instituto de Medicina do Além não retomará, por enquanto, o atendimento presencial que atraía semanalmente milhares de pessoas para consultas e cirurgias espirituais em seu complexo localizado em Franca.

Segundo ele “há riscos que preferimos não correr e decidimos esperar mais um pouco, devendo retornar aos atendimentos presenciais assim que estivermos absolutamente seguros de que a pandemia do coronavírus está realmente sob controle”.

Ao mesmo tempo, ele confirmou que os atendimentos virtuais serão mantidos às quartas-feiras e aos sábados no período das 11h às 13h.

“Nestes dois meses de isolamento e quarentena tivemos cerca de 150 mil visualizações através dos nossos canais no Facebook (www.facebook.com/imadralonso/) e no Youtube (youtube.com/institutomedicinadoalem). 

Atendemos também a milhares de ligações em nosso WhatsApp (16-99249 4399) e os medicamentos fitoterápicos chegaram aos nossos assistidos através de remessas feitas pelo Sedex”, explicou João Berbel.

Ele também anunciou que doações estão viabilizando a realização de um velho sonho que é a instalação de uma Rádio e TV Web que servirá para a divulgação das atividades do IMA – Instituto de Medicina do Além, das Obras Assistenciais Dr. Ismael Alonso y Alonso e do Hospital da Caridade de Franca.

“A pandemia nos isolou do contato físico com as pessoas, mas viabilizou o atendimento virtual através das redes sociais”, concluiu.


+ Saúde