McDia Feliz é lançado em Franca com otimismo: evento vai ajudar hospital

Todos os anos, empresa reverte lucros com a venda do Big Mac para obras e melhorias no HC

Postado em: em Saúde

O Hospital do Câncer de Franca realizou o evento de lançamento da campanha McDia Feliz 2018, na última semana, 3/8, no restaurante McDonald's do Franca Shopping.

O evento contou com as presenças da diretoria, equipe gerencial, médicos e colaboradores do HC, padrinhos e parceiros da campanha, gerentes das três unidades do McDonald's de Franca, autoridades, diretoria do Centro de Voluntários e parceiros de imprensa, divulgando a ação.

O 2º Vice presidente do Hospital, Aguilar Dias Fernandes, fez a abertura agradecendo a presença de todos os convidados e enfatizando a importância do apoio dos parceiros, para que a campanha alcance a meta para investimento na remodelação da ala de Quimioterapia Infanto-Juvenil do hospital - com o objetivo de oferecer acolhimento e conforto aos pacientes em tratamento.

Representando Onofre de Paula Trajano (membro fundador e ex presidente do HC de Franca), Mauro Marangoni transmitiu a mensagem na qual o empresário agradece todos os parceiros e a comunidade, que sempre estiveram presentes, apoiando o hospital desde sua inauguração.

José Luis de Oliveira Beneli, presidente do Centro de Voluntários, encerrou o encontro dizendo-se emocionado em ver que o trabalho dos voluntários na realização desta campanha por tantos anos gerou frutos - e caminha com vigor para mais uma edição.

Ao final, a equipe do McDonald's serviu aos participantes o lanche que será o carro-chefe da campanha, o Big Mac.

A sociedade de Franca e região podem ajudar os pacientes, comprando seus tickets de lanche Big Mac antecipadamente (R$16,50) e também a camiseta oficial (R$ 20,00).

Para comprar, basta ligar no setor de eventos do hospital do Câncer, nos telefones (16) 3711-4040 ou 3711-4041.


Artigos Relacionados