MC Kevinho compra apartamento de luxo e diz: ‘Dia mais feliz da minha vida’

  • Entre linhas
  • Publicado em 24 de janeiro de 2018 às 12:33
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:32
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Após sair de casa aos 13 anos em busca de seu sonho, ele comemora poder voltar a morar com os pais

Conhecido pelo hit “Olha a Explosão”, o cantor MC Kevinho, de 19 anos, comprou recentemente um apartamento de luxo para morar ao lado da família. Nas redes sociais, o funkeiro não conseguiu esconder a alegria em aquirir o imóvel.

“Hoje é o dia mais feliz da minha vida. Muitos de vocês sabem da minha luta para chegar até aqui. Já passei por muita coisa que muita gente nem imagina. E de um ano e meio para cá, tudo na minha vida mudou, graças a vocês, meus fãs”, disse ele. “Sempre fui uma pessoa bem simples, de família. Sempre dei e dou prioridade para o meu pai e minha mãe. E com 13 para 14 anos, saí de casa em busca do meu sonho, que era cantar. Muitas pessoas desacreditaram. Depois de muita luta, muito trabalho e shows, eu tinha comprado, há uns sete meses, o apartamento do meus sonhos e que estava reformando. E hoje ele está pronto”, celebrou o músico.

Kevinho mostrou um pouco do seu novo lar e ainda ressaltou que não desejava ostentar nada. “Quem me conhece, sabe. Eu gosto de ostentar trabalho, hits. Quero mostrar porque vocês fazem parte disso. Minha vontade de chorar agora é muito grande. Depois de vários anos, eu posso morar com o meu pai e minha mãe de novo, tirar o meu pai do emprego. Há quatro anos, eu estava dormindo no chão, em São Paulo. E hoje, graças a Deus, conquistei o meu primeiro apartamento e trouxe os meus pais para morarem comigo”, postou o famoso.


+ Um Toque a +