MBA online com aulas 100% ao vivo em Finanças da UFSCar inscreve até 06/07

  • Entre linhas
  • Publicado em 20 de junho de 2017 às 18:12
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:14
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Objetivo é aprofundar o conhecimento dos conceitos de Finanças sob um ponto de vista analítico e prático

A UFSCar está com inscrições abertas para o seu MBA online em Finanças até o dia 6 de julho. Voltado para profissionais graduados em Administração, Economia, Contabilidade, Engenharia ou outras áreas e que desejam ou pretendem atuar em Finanças, a pós-graduação tem como objetivo aprofundar o conhecimento dos conceitos de Finanças sob um ponto de vista analítico e prático. O estudante deste curso será apresentado a novos conhecimentos e a novas práticas que ampliarão sua compreensão sobre Administração Financeira e sobre Mercado Financeiro e o tornarão um profissional mais preparado para um mercado de trabalho cada vez mais competitivo.

Considerada uma das dez melhores universidades do Brasil segundo avaliação do MEC, a UFSCar oferece o MBA com aulas 100% online AO VIVO, com interação direta e em tempo real com os professores. As aulas AO VIVO são realizadas todas às quintas-feiras, das 20 às 22 horas e, posteriormente, ficarão disponíveis em versão gravada em midiateca até o final do curso. Apostilas virtuais serão disponibilizadas via plataforma e ainda chats, fóruns e materiais de apoio integrados às suas atividades.

O programa do curso, estruturado para proporcionar uma visão holística, integrada e sistêmica sobre Administração Financeira e Mercado Financeiro, é dividido em quatro módulos: no primeiro, o aluno assiste às aulas de Análise Financeira de Empresas, Gestão do Capital de Giro, Gestão Tributária e Cenários Econômicos; o segundo engloba Cálculo Financeiro, Gestão de Custos, Mercado Financeiro, Gestão Estratégica de Custos e Mercado de Capitais; o terceiro traz as disciplinas de Gestão de Pessoas, Gestão de Carteiras, Análise de Mercado, Gestão de Valor, Projetos de Investimento, Avaliação de Empresas e Metodologia de Pesquisa – Parte 1; e o quarto é composto pelas aulas de Gestão Estratégica e Sustentabilidade, Metodologia de Pesquisa – Parte 2 e Derivativos e Gestão de Risco.

Para se inscrever, acesse: http://www.mbaonline.org.br/financas-ufscar/faca-sua-inscricao-fi/


+ Educação