​Mato alto, terrenos sujos e enxurrada causam vários problemas na zona oeste

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 4 de fevereiro de 2016 às 08:40
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:36
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Prefeitura tem programado obras
para resolver problemas de estrutura
em vários bairros da cidade

Adérmis Marini inspeciona obras no Jardim Zelinda (Foto: Câmara Municipal)

A população da zona oeste de Franca tem recebido obras importantes por meio do trabalho dos vereadores da cidade. Elas são frutos de problemas antigos e reclamações dos moradores de vários bairros, como Jardim Zelinda, Esmeralda, Quinta do Café e Bonsucesso. Em todos eles, têm sido feitos recebido serviços como canalização das águas da chuva, evitando assoreamento, e limpeza de áreas públicas.

Na última semana, o vereador Adermis Marini (PSDB) estve na região para verificar o atendimento da demanda pelo poder público. “Fui chamado pela população e estive reunido com os moradores que tomaram conhecimento do que já tem sido feito. São muitas indicações e requerimentos atendidos pela administração que estão melhorando a vida dos moradores”, afirmou o vereador Adermis Marini (PSDB), vice-presidente da Câmara Municipal.

Durante reunião na Quinta do Café, Adermis tomou conhecimento de outros problemas que requerem atenção do poder público. “Foi relatado que há muitos terrenos como mato alto, descarte irregular de lixo, entre outras situações. Vamos cobrar que a Prefeitura faça os serviços necessários”, disse.

Outro problema registrado é quanto a animais abandonados ou criados soltos nas ruas, o que pode gerar várias consequências. “Tem muitos cachorros aqui e também cavalos. Já acionei a Vigilância e espero que resolvamos mais este problema”, concluiu o vereador.


+ Urbanismo