Marquezine, Glória Maria, Fantin e Tata Werneck recebem refugiados no Natal

  • Entre linhas
  • Publicado em 26 de dezembro de 2017 às 21:28
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Experiência foi proporcionada pela organização não-governamental I Know My Rights

Glória Maria, Priscila Fantin, Tata Werneck, Rafael Vitti e outras celebridades fizeram parte de uma campanha e receberam em casa famílias de refugiados para a ceia de Natal. A comediante e o namorado hospedaram por dois dias duas crianças e seus pais, vindos da República do Congo, na África Central. Nas redes sociais, os famosos compartilharam a experiência e divulgaram a ação, proporcionada pela organização não-governamental I Know My Rights. 

“Nosso natal foi abençoado. Conhecemos através da I Know My Rights Brasil essa família do Congo refugiada. Três crianças e essa mãe forte e guerreira e seu marido atento, doce e preocupado. Esse menino se chama Winner. Vencedor. Precisa dizer mais? Obrigada pelo dia. Pela história. Entrem em contato com essa ONG que ajuda tantas pessoas de lugares tão distantes e estão no Brasil para serem acolhidos por nós. Recebi muito amor hoje. Nem sei se dei tanto qto recebi. Obrigada! Feliz natal!”, comemorou Tata no Instagram. 

A atriz Priscila Fantin, além de hospedar um pai e cinco crianças, de nacionalidades não reveladas por ela, assistiu a uma apresentação do coral Coração Jolie, com meninos e meninas de 15 países da África. “A esperança às vezes se renova com dedicação e amor”, disse. E completou: “Meu maior presente de Natal até hoje!”. 

“Natal! Noite de amor! O melhor presente que recebi foi a presença dessas quatro mulheres! Maiama e Maiumuna, mãe e filha refugiadas da África que estão há um ano no Brasil! E a Tulin e a mãe dela que vieram da Síria fugindo da guerra! Elas perderam tudo, menos a esperança e o amor! Passaram o Natal na minha casa! Uma noite de alegria. Obrigada por terem nos dado tanto carinho e sabedoria! Aprendemos infinitamente com a coragem e capacidade de amar de vocês quatro! Nunca vou esquecer!”, declarou a jornalista Gloria Maria. 


+ Um Toque a +