Mariana Goldfarb ganha elogio de Grazi Massafera em foto sensual: ‘Abalada’

  • Entre linhas
  • Publicado em 1 de fevereiro de 2018 às 11:59
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:33
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Outra famosa que elogiou a modelo foi Carolina Dieckmann. “Eita! Meu Deus!”, escreveu a atriz em sua foto

Grazi comentou o post de Mariana Goldfarb elogiando a modelo (Reprodução)

Mesmo depois de terminar seu relacionamento com Cauã Reymond, Mariana Goldfarb parece manter a boa relação com a ex-mulher do ator, Grazi Massafera. Tanto que em uma foto em que a modelo aparece só de calcinha e tampando os seios, postada por ela nesta terça-feira (30), a atriz deixou um comentário a elogiando. “Abalada”, escreveu Grazi no post de Mariana. Outra famosa que elogiou a modelo foi Carolina Dieckmann. “Eita! Meu Deus!”, escreveu a loira.

Na legenda da imagem, Mariana Goldfarb fez uma reflexão sobre a importância de se ter ter saúde e consciência. “Pessoal, vamos lá, o que está por trás dessa foto é o seguinte: se respeite. Seja saudável, respeite seu corpo e se escute. Nunca deixei de comer, mas sempre corri – literalmente – atrás do que quero. Meu corpo já mudou várias vezes e vai continuar mudando. O que eu quero dizer é que o mais importante é ter saúde e consciência. De resto, a gente corre atrás”, escreveu a modelo.

Quando ainda namorava Cauã Reymond, Mariana Goldfarb falou sobre sua relação com Grazi Massafera e fez questão de elogiar a atriz. “Somos duas mulheres maduras e bem-resolvidas. E eu admiro muito o trabalho dela. E ela como pessoa“, disse ela em entrevista à revista “Glamour”.


+ Um Toque a +