Marcos Pereira ficará em Franca por três dias e se reunirá com empresários

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 12 de abril de 2018 às 15:41
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:40
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Ex-ministro do Desenvolvimento de Michel Temer deve concorrer a uma vaga de deputado federal

O ex-ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços do Brasil, Marcos Pereira, virá a Franca, onde permanecerá por três dias, para se reunir com empresários da cidade e instituições de classe para discutir o cenário da cidade e da região.

A visita acontecerá entre os dias 25​ e 27 de abril. Na cidade, vai palestrar e se reunir com lideranças empresariais – do comércio e da indústria – e autoridades políticas.

Pereira entregou o ministério no início do ano ao presidente Michel Temer com o intuito de disputar a eleição de deputado federal. Ele teria prazo, pela lei, para se desincompatibilizar até o início de abril.

Marcos Pereira, além de ex-ministro e líder do PRB, é bispo licenciado da Igreja Universal do Reino de Deus, que detém o comando da legenda em todo o país – inclusive Franca.

Um dos compromissos do ex-ministro será, no dia 26, às 19h30, no auditório do Hotel Dan Inn, quando Pereira vai ministrar a palestra “Desenvolvimento da Indústria, Comércio e Serviços no Brasil”. 

O encontro será voltado para empresários de Franca  e região e abordará as ações promovidas pela pasta durante a gestão de Marcos, como o apoio às micro e pequenas empresas, reposicionamento internacional, ações dentro do Mercosul e demais.

“O Brasil passou por uma grave crise econômica e já dá sinais claros de recuperação. Há ainda muito a se fazer, especialmente na geração dos empregos perdidos, mas as medidas que tomamos nos últimos 22 meses mostraram-se eficazes”, afirmou o ex-ministro.

Os interessados em participar do encontro podem retirar seus ingressos, até às 18h do dia 26, na sede da ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca), localizada na rua Monsenhor Rosa 1940, gratuitamente.


+ Política