Marco Luque confirma fim do casamento de 8 anos e diz que o amor se transforma

  • Entre linhas
  • Publicado em 5 de abril de 2018 às 15:02
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:39
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Ele pede respeito e sensibilidade dos fãs por esse momento e diz que amizade e admiração permanecem

​Marco Luque usou o Instagram, no final da noite desta segunda-feira (02) para confirmar as notícias do fim de seu casamento com Flavia Vitorino. Os dois, que são pais de Isadora, de 7 anos, e Mel, de 5 anos, ficaram juntos por 8 anos. No texto, postado pelo humorista na rede social, os dois afirmam que mantém uma relação de amizade e respeito.

“Só nós dois sabemos que não se trata de sucesso ou fracasso. Vivemos muito felizes juntos e temos muita história por esses 8 anos. O amor não morre nunca, ele se transforma. Agora entramos numa outra relação de amor. Nossa amizade e cumplicidade se preserva pra sempre, além da alegria de cumprirmos os papéis que fazemos tão bem: sermos pais da Isa e da Mel. A separação também é um ato de amor. Tenham sensibilidade ao falar do nosso momento ou de nós, porque aqui escolhemos a via do respeito e nossa admiração um pelo outro será eterna”, diz o comunicado assinado por ambos.

Flavia Vitorino também postou o mesmo texto em seu perfil, explicando o fim do casamento com Marco Luque. Segundo o “UOL”, o relacionamento do casal já estava em crise há algum tempo, e o humorista chegou a ter problemas com sua família por conta de sua mulher. Dani Luque, irmã de Marco, teria sido demitida de sua empresa após se desentender com a cunhada.


+ Um Toque a +