Márcio França vai anunciar verbas para um novo pontilhão na São Sebastiao

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 12 de junho de 2018 às 12:27
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:48
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

​Na manhã desta terça-feira, o vereador Pastor Palamoni (PSB) antecipou a liberação do recurso

O governador Márcio França estará em Franca, na próxima quinta-feira, para anunciar uma série de investimentos na cidade. Muitas das iniciativas foram originadas em solicitações – algumas antigas – dos vereadores do município.

Exemplo de obra necessária é um novo pontilhão para acesso à Vila São Sebastião, mais populoso e um dos mais antigos bairros da zona oeste de Franca. 

Em seu entorno estão vários bairros também populosos, como Jardim Dermínio, Jardim Martins, Pulicano, Chácaras São Paulo, Júlio D´Elia, Anitta, Palmeiras e outros mais.

Na manhã desta terça-feira, o vereador Pastos Palamoni (PSB) antecipou que a Prefeitura de Franca será contemplada com os recursos para a construção de um novo pontilhão.

“Os detalhes do projeto somente serão anunciados no dia da visita, durante o anúncio, mas sabemos que será uma medida importante para desafogar o trânsito e dar mais qualidade de vida aos moradores da Vila São Sebastião e bairros vizinhos”, disse Palamoni.

Márcio França anunciará ainda, segundo o parlamentar, outros investimentos em melhorias no trânsito da cidade. “Também serão assinados convênios para a criação do Conservatório Musical de Franca, que o governador mesmo antecipou, na últimas sexta-feira, e o lançamento, na cidade, do Aglomerado Urbano de Franca”, afirmou o vereador.

O governador Márcio França é esperado na próxima quinta-feira, no final da manhã, em Franca, onde deverá cumprir agenda de trabalho até o final do dia.

O evento acontecerá na Câmara Municipal de Franca e prefeitos, secretários e vereadores de toda a região são esperados para acompanhar a visita do chefe do Poder Executivo do Estado de São Paulo.


+ Política