Manhã especial neste sábado, 18, celebrará servidores pelo Dia dos Pais

  • Entre linhas
  • Publicado em 16 de agosto de 2018 às 11:16
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:56
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Programação contará com torneios de futebol de salão, de truco e uma palestra sobre longevidade e saúde

A Prefeitura inova este ano, lembrando e promovendo uma recepção especial em homenagem aos pais, organizando uma manhã cheia de atrativos a partir das 9h do próximo dia 18, sábado. Inova porque para as mulheres, é tradição organizar encontros, cafés da manhã e circuito de palestras, seja no Dia da Mulher e também no Dia das Mães.

A secretaria de Administração e Recursos Humanos acolheu algumas sugestões vindas do próprio quadro de servidores e achou por bem, com a anuência do prefeito Gilson de Souza, realizar essa que será a primeira edição do Dia dos Pais. Constam da programação, torneios de futebol de salão, de truco e uma palestra sobre longevidade e vida saudável com o fisioterapeuta Tony Guedes Lopes e fechando a programação uma típica ‘sobremesa’ com porco e costela no chão.

Inscrição

Os servidores lotados em todas as secretarias que são pais, estão convidados a participar gratuitamente dessas comemorações que terá como local a sede campestre da Associação dos Servidores (Av. São Vicente, 4000, Jardim Noêmia). 

Comentando sobre a iniciativa, o secretário de Administração e Recursos Humanos, Alberto Cordero Donha disse que será um evento simples, mas de reconhecimento que entende ser justo, pois acima de tudo busca valorizar o papel de cada colaborador na função que desempenha.


+ Cotidiano